(84) 32743578

NO AR

Conectados

fmtvvaleverde.com

Policial

Policiais prende homem com revólver “canela seca” em Ceará-mirim

Publicada em 02/02/16 às 09:14h - 622 visualizações

por 190RN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) apreenderam na manhã desta segunda-feira (1) uma arma de fogo na comunidade Rio dos índios na cidade de Ceará-mirim, região metropolitana de Natal.

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com um homem em atitude suspeita, realizando a abordagem. Na revista pessoal, um revolver calibre 38, da marca Taurus, que segundo o Agente de Polícia Civil, instrutor de tiro e especialista em armamento, Marcelo Porpino, a arma teria mais de 50 anos de sua fabricação.

"Esse armamento foi fabricado em meados da década de 60 e na época ficou muito conhecido pelo seu cano longo, por ser leve e com pouco recuo, ganhando o apelido de "canela seca". Facilitando o trabalho policial", disse o Policial Civil.

Com ela ainda foram encontradas duas munições intactas, sendo encaminhada juntamente com o infrator à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, para o registro da ocorrência e o suspeito responderá por porte ilegal de arma de fogo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1396465
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2022 - FM TV Vale Verde - Desenvolvido por FM TV Vale Verde
Converse conosco pelo Whatsapp!