(84) 32743578

NO AR

Conectados

fmtvvaleverde.com

Natal

Mobilização pró-impeachment leva poucos natalenses às ruas

Publicada em 14/12/15 às 00:59h - 400 visualizações

por Portal da Abelhinha


Compartilhe
 

Link da Notícia:

As manifestações populares a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no primeiro fim de semana após a abertura do processo, tiveram baixa adesão em todo o Brasil. Em Natal, manifestantes se concentram em frente ao Midway Mall, na zona Sul. Segundo os organizadores, a adesão foi menor que nos últimos movimentos. De acordo com a PM 2.400 pessoas participaram do ato fora-Dilma em Natal.

O protesto pede a destituição, também, do presidente do Congresso Nacional, Eduardo Cunha, bem como a derrocada do Partido dos Trabalhadores. Vestidos de verde e amarelo e entoando gritos de protesto, os manifestantes pretendem pressionar a bancada federal potiguar a dar continuidade ao processo de impeachment no Congresso.

O movimento das ruas foi menor do que o de 16 de agosto que já foi considerado fracasso. Nas capitais, a disparidade entre os números dos organizadores e os números da Polícia Militar são enormes.

A contraofensiva deve acontecer na próxima quarta-feira, dia 16, quando organizações sindicais e movimentos sociais pró-governo como MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) realizarão manifestações contra o impeachment.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1396483
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2022 - FM TV Vale Verde - Desenvolvido por FM TV Vale Verde
Converse conosco pelo Whatsapp!