(84) 32743578

NO AR

FM TV Vale Verde

fmtvvaleverde.com

Esportes

Soltou o grito! Corintianos tomam conta das ruas festejando o hexa

Publicada em 20/11/15 às 01:55h - 374 visualizações

por globoesportes


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Se o setor visitante de São Januário abriu as portas para apenas dois mil torcedores, os corintianos deram um jeito de assistir ao jogo desta quarta-feira reunidos em vários locais de São Paulo. A Fiel se reuniu, no Parque São Jorge, na quadra da principal torcida organizada e em diversos bares da cidade para comemorar o sexto título brasileiro do clube. 

Na quadra da organizada Gaviões da Fiel foram mais de 4 mil torcedores assistindo à partida. Os gols do rival São Paulo sobre o Atlético-MG, que ajudaram ao Timão, foram comemorados por algumas pessoas, mas logo elas eram silenciadas por gritos de "aqui é Corinthians". O momento mais tenso da noite foi o gol marcado por Julio César. do Vasco. Foi a única hora em que torcida deixou de cantar. Por pouco tempo. Logo o barulho voltou, e como se empurrado pelo barulho vindo da capital paulista, Vagner Love empatou a partida e deu início à festa que iria madrugada a dentro.

O Corinthians não venceu, empatou em 1 a 1 com o Vasco, mas contou com a vitória do São Paulo, por 4 a 2, sobre o Atlético-MG, no Morumbi. Assim, o Timão fechou a rodada com 12 pontos de vantagem a três partidas do fim do Campeonato Brasileiro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(84) 3274 3578

Visitas: 1396411
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2022 - FM TV Vale Verde - Desenvolvido por FM TV Vale Verde
Converse conosco pelo Whatsapp!